domingo, 26 de setembro de 2010

L.

Tanta gente me perturba. A multidão caminha ao meu redor, estou de pé no centro de meu inferno próprio. Fecho os olhos, imagino a tão sonhada paz.
-Ei, ei. - a voz grossa e persuasiva chama. Abro os olhos azuis como mares. Os dele, verdes, encaram-me. - o que você está fazendo?
Balanço a cabeça, indicativo de que nada faço. Sinto o chão frio através do fino solado dos sapatos. Ouço a chuva cair na marquise lotada. O cheiro de pessoas é forte. Suor, pressa e alienação. “Eu poderia não estar aqui”, penso comigo. Orbes cerradas, novamente.
Nos aproximamos mais, sem espaço para que tamanho grupo humano fique confortável em semelhante lugar. Nossos rostos se acercam.
A cidade grande – com suas roupas escuras e seu cheiro de trânsito – desaparece. Sinto a grama fofa sob as solas nuas dos pés. Acordo em nova dimensão. Ao redor, uma campina clara. A natureza reflete meu estado de espírito. O odor adocicado de madressilvas me envolve completamente. Uma coroa de flores cobre-me a tez, um leve tecido branco veste meu corpo. Sinto o leve toque da mão macia em minha face alva como as nuvens. Vejo a imensidão das esmeraldas de seus olhos. O vento sopra meu cabelo, tão dourado quanto o sol, em nossas faces. Ele me envolve em um abraço.
A calmaria de meu céu pessoal é interrompida pela manada feroz de pessoas que invade a cena. Ele é puxado para longe, voltamos à cidade. Percebo que ainda estou de olhos fechados. Abro-os lentamente. Pessoas apressadas correm de loja em loja, suas pastas sobre a cabeça, fugindo das grandes gotas que caem do infinito acima de nós. Ele segura minha mão, mas nossos lábios se separaram. Como um beijo pode surtir tanto efeito em alguém?

________________________________
 Um pouco de sentimentalismo pra esse blog sem-coração. Inspirado em Chord. Espero que goste(m), se é que tenho leitor(es). 

Beijos, até mais ver. Ou ler, que seja.

5 comentários:

  1. Acho que foi inspirado em outra pessoa, ein.

    ririri

    ResponderExcluir
  2. nossa, só existe uma pessoa no mundo que tem olhos verdes.é uma característica única

    ResponderExcluir
  3. tens um carinho especial por uma delas ˆˆ

    ResponderExcluir